segunda-feira, 2 de outubro de 2017

IDOSO REAGE E IMOBILIZA LADRÃO DURANTE TENTATIVA DE ROUBO EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS


Vítima percebeu que ladrão estava com uma arma falsa e o segurou por 1 hora, até a chegada da Polícia Militar. Moradores viram a ação e agrediram o suspeito.


Homem foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar (Foto: Divulgação)
Homem foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar (Foto: Divulgação)
Um suspeito de roubo foi imobilizado e agredido em Araguaína, na tarde deste domingo (1º). Segundo a Polícia Militar, ele tentou roubar um idoso, mas foi surpreendido. A vítima reagiu e conseguiu imobilizar o ladrão.
A polícia contou que no momento, o idoso percebeu que a arma usada pelo suspeito era falsa. Ele conseguiu derrubar o ladrão e o segurou até a chegada da polícia.
"Ele é ex-vigilante e conhece algumas técnicas de imobilização. Coneguiu derrubar o ladrão e o segurou por cerca de 1 hora até os policiais chegarem", contou o delegado Luiz Gonzaga.
Moradores que passavam pelo local perceberam o que estava acontecendo e começaram a agredir o suspeito, que teve alguns ferimentos no rosto e no braço. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O delegado disse que ele será autuado por tentativa de roubo e será levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Fonte: G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com