quinta-feira, 19 de outubro de 2017

MAIS DE 24 MIL CARTEIRAS DE CIGARRO SÃO APREENDIDAS PELA POLÍCIA CIVIL EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS


A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC/Norte, realizou na manhã desta quarta-feira (18), a prisão em flagrante de Júlio Cesar Santos Sako, pelo crime de contrabando ou descaminho.
Na data de ontem, a equipe da DEIC estava realizando levantamentos pela cidade, quando se deparou no período noturno com um caminhão sendo descarregado na residência do Investigado. A situação suspeita chamou a atenção da equipe desta especializada, pois foram descarregados em uma residência e em um horário nada habitual.
A equipe se dirigiu até a casa do Investigado ontem por volta das 10h00min, onde se encontrava a avó da esposa do investigado, a qual de imediato franqueou entrada naquela residência.

Assim sendo, a equipe passou a proceder com as buscas, vindo a encontrar no interior de um dos quartos, diversas caixas de cigarros de marcas diversas (CALVERT, MIX LOWTAR e MIGTHY), totalizando mais de 24.000,00 (vinte e quatro mil) carteiras de cigarro.
Durante as buscas chegou ali o Investigado acompanhado de sua esposa. Ao ser inquirido sobre os cigarros encontrados, Júlio afirmou que o material apreendido é de sua propriedade e que pagava R$ 800,00 (oitocentos reais) por cada caixa com 50 (cinquenta) carteiras.
Diante da situação de flagrância, o preso foi conduzido até a sede da DEIC, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante o preso foi encaminhado à casa de prisão provisória de Araguaína-TO, onde ficará recolhido a disposição da justiça.
DEIC NORTE

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com