terça-feira, 3 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL APREENDE VEÍCULOS CLONADOS EM ARAGUAÍNA-UM DELES ESTAVA EM PODER DE UM ADVOGADO. ARAGUAÍNA NEWS


Uma ação policial conjunta, deflagrada pelas Delegacias de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Derfrva) de Palmas e Araguaína, no último dia 29, resultou na apreensão de dois veículos.
Os policiais civis apreenderam, em poder de um empresário local, uma caminhonete, Ford Ranger, com placas do Piauí, a qual estava em poder do mesmo, desde 2015 e um automóvel, Fiat, Pálio Wekkend, que estava na posse de um advogado, que foi preso em flagrante por receptação.
Através de investigações, a polícia civil descobriu que a pick-up havia sido roubada, em Araguaína, no ano de 2015 e levada para o Estado do Maranhão, onde teve seus sinais identificadores adulterados e, posteriormente, retornou para a cidade tocantinense.
Foram dois dias de operação policial na cidade de Araguaína, onde a Polícia Civil pôde realizar mapeamentos de veículos que transitavam na cidade.  Desta forma, os investigadores efetuaram minucioso levantamento de dados, os quais serão utilizados, de forma estratégica na identificação de veículos adulterados.
Os dois veículos apreendidos foram periciados e, após os trâmites legais cabíveis, serão devolvidos aos legítimos proprietários, os quais já foram informados da recuperação dos seus bens.
A equipe da Derfrva de Palmas, liderada pelo Delegado Rossilio Corrêa, trabalhou em parceria com a equipe da recém-criada Delegacia Especializada de Combate a Furtos e Roubos de Veículos de Araguaína, logrando êxito em mais uma ação de combate e repressão ao crime de Furtos e Roubos de veículos.
SSP TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com