quarta-feira, 18 de outubro de 2017

POLÍCIA IDENTIFICA SUJEITO QUE MATOU UM HOMEM NA FEIRINHA NESTA TERÇA-FEIRA. ARAGUAÍNA NEWS


A Polícia Militar identificou o elemento que matou um homem 55 anos na noite desta terça-feira (17) .
O crime ocorreu às 21h33min de ontem em um bar, na Rua Tiradentes, região da Feirinha, onde, segundo as testemunhas, a vítima, se encontrava com um grupo de amigos ingerindo bebidas alcoólicas no local, quando chegou um dos viciados em drogas, tido como “noiado”, que começou a conversar com a vítima e logo em seguida pediu uma cerveja. A vítima recusou dar-lhe a mencionada bebida alcoólica, dando início a uma discussão, inclusive por conta do volume do som do carro da vítima.
Os dois começaram a se agredir, ocasião em que o autor sacou uma faca e desferiu aproximadamente três golpes na altura do peito da vítima que evoluiu a óbito no local.
O autor em seguida evadiu-se do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar iniciou as diligências e colheu as informações iniciais repassadas por populares, conseguindo identificar o suspeito, o qual trata-se de um ex-presidiário que já tem passagem por tráfico de entorpecentes.
A Perícia Técnica foi acionada e a Polícia Civil também já iniciou as investigações quanto ao fato. As diligências da Polícia Militar continuam em busca do autor.
Ascom: 2º BPM

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com