quinta-feira, 26 de outubro de 2017

SUSPEITO É PRESO EM ARAGUAÍNA APÓS DROGA SER ENCONTRADA ENTERRADA EM QUINTAL. ARAGUAÍNA NEWS


Parte das substâncias estavam no guarda-roupas dele e outra parte no quintal da casa da filha. Homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Droga foi encontrada enterrada em quintal de casa  (Foto: TV Anhanguera/Reprodução )




um homem foi preso por suspeita de usar a própria casa em Araguaína, no norte do Tocantins, para vender drogas. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (24). Ele mantinha parte das substâncias enterradas no quintal.
Segundo a polícia, havia um intenso fluxo de pessoas na casa. "Uma movimentação atípica e as pessoas não aparentavam ser parentes das pessoas que moravam no local e sempre entrando pelas portas dos fundos", diz o delegado de Polícia Civil, Alexandre Pereira.
Parte da droga foi encontrada no guarda-roupa do suspeito. O restante estava enterrado no quintal da casa da filha dele. Ele disse em depoimento que a droga seria para consumo próprio.
"Ele está alegando que é usuário, uma alegação que é típica de todo traficante. Só que a forma como a droga estava acondicionada, fracionada em pequenas porções, embalada. Preparada para venda e essa quantidade de dinheiro em espécie, dinheiro trocado, tudo indica que se trata de um traficante.
Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com