quinta-feira, 5 de outubro de 2017

TOCANTINÓPOLIS: BANDIDOS FAZEM REFÉNS, ATIRARAM EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE E EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS. ARAGUAÍNA NEWS


Os moradores de Tocantinópolis, foram surpreendidos por um assalto na noite desta quarta-feira (5). Criminosos armados invadiram o município, explodiram dois caixas eletrônicos do Bradesco e atiraram em vários pontos da cidade. A Polícia Civil disse que cinco pessoas foram feitas reféns. Uma delas ficou ferida ao cair da caminhonete usada pelos homens.
O crime ocorreu por volta das 22h. Segundo a polícia, os criminosos foram até uma quadra de futebol e fizeram cinco reféns, algumas foram colocadas na carroceria da caminhonete, outra no para-brisa do veículo. Um dos homens que estava na carroceria, caiu, teve escoriações e precisou de atendimento médico.
Depois, os criminosos foram até a agência do Bradesco, onde explodiram dois caixas eletrônicos. Os reféns foram liberados a cerca de 20 km da cidade. Os criminosos deixaram para trás um galão de óleo. Eles ainda não foram encontrados.
G1/TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com