sexta-feira, 3 de novembro de 2017

"ATAQUE" DE FEMINISTA BRASILEIRA GANHA FAMA MUNDIAL(VÍDEO). ARAGUAÍNA NEWS

'Ataque' de feminista brasileira ganha fama mundial (VÍDEO)

© AFP 2017/ Nelson Almeida
O vídeo onde uma brasileira ataca um homem com seus peitos nus, mais uma vez viralizou na internet e ficou muito famoso nas redes sociais europeias.

Mulher participa da Marcha das Vadias protestando contra abuso sexual e discriminação enfrentada pelas mulheres em São Paulo, Brasil, 24 de maio de 2014



Desta vez, o vídeo causa polêmica nas redes fora do Brasil. Internautas de vários países, ainda não têm uma opinião sobre o acontecimento.
O acidente ocorreu no centro da cidade de Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil. Uma brasileira que estava entregando folhetos na rua decidiu usar sua força contra o homem que, segundo ela, incomodou-a em público.
Primeiramente ela tira sua camiseta, e em seguida mostra a parte superior do corpo completamente nu, gritando que está cansada de "ser tocada e sexualmente abusada enquanto trabalha".
Mas o homem tentava lhe explicar que "era da igreja e não teria feito mal nenhum".
No entanto, vale destacar que apesar da realidade da apresentação nessa cidade brasileira, esta cena foi completamente protagonizada com o objetivo de mudar a situação em relação ao abuso e assédio sexual.

Fonte: Spuntik 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com