quinta-feira, 16 de novembro de 2017

CURANDEIRO É PRESO NO TOCANTINS SUSPEITO DE ESTUPROS DURANTE 'CIRURGIAS ESPIRITUAIS' DIZ POLÍCIA. ARAGUAÍNA NEWS





Policiais civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira prenderam, na tarde desta quarta-feira, 15, em Novo Alegre, Mauro José dos Santos, 57 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Conforme o delegado Márcio, após tomar conhecimento do paradeiro do indivíduo, agentes da Delegacia de Polícia de Taguatinga com apoio da PM, deslocaram-se até a cidade de Novo Alegre – TO, onde o suspeito foi localizado e preso na zona rural daquele município.
Ao ser abordado, o conduzido não resistiu à prisão, afirmando apenas que estaria em Novo Alegre realizando “cirurgias espirituais” e que naquele mesmo dia estaria regressando para a cidade de Inhumas – GO.
Mauro é acusado de ter praticado em Taguatinga, crime de estupro de vulnerável no ano de 2015, sendo que, após realizar a investigação do fato, o então delegado de Taguatinga, Wanderson Chaves de Queiroz, representou pela prisão de Mauro José, a qual foi deferida e cumprida, nesta quarta-feira.
Após ser capturado, de imediato, o suspeito foi conduzido para a cidade de Taguatinga e recolhido à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
SSP TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com