quarta-feira, 1 de novembro de 2017

FAZENDEIRO É SEQUESTRADO E FEITO REFÉM PELOS PRÓPRIOS ENTEADOS NO TOCANTINS. ARAGUAÍNA NEWS


Suspeitos foram presos no momento em que tentavam sacar dinheiro da vítima. Caso foi registado em Formoso do Araguaia, região sul do estado.

Armas utilizadas pelos suspeitos foram apreendidas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)                          Armas utilizadas pelos suspeitos foram apreendidas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Dois homens foram presos suspeitos de sequestrar um fazendeiro em Formoso do Araguaia, região sul do estado. Segundo a Polícia Militar, Fernando Leite de Paula, de 31 anos, e Ronivaldo Leite de Paula, de 25 anos, sequestraram o próprio padrasto . Eles foram detidos nesta terça-feira (31) enquanto tentavam sacar dinheiro da vítima em um banco de Araguaçu.
A vítima é o fazendeiro Pedro da Silva Soares. Ele foi sequestrado nesta segunda-feira (30), quando quatro homens roubaram a fazenda dele. Na ocasião foram levados vários objetos e uma caminhonete. A vítima foi levada para um motel em Araguaçu.
Soares ficou com dois homens, enquanto os outros dois foram até o banco tentar sacar dinheiro. Porém, funcionários da agência perceberam algo suspeito e chamaram a polícia.
O fazendeiro foi agredido, mas está bem. A PM recuperou os objetos roubados e localizou a arma utilizada no crime. Agora, faz buscas para localizar os outros suspeitos.


G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com