sexta-feira, 17 de novembro de 2017

GRÁVIDA DE QUATRO MESES CAI DE MOTO EM BURACO DE OBRA INACABADA EM AVENIDA DE PALMAS. ARAGUAÍNA NEWS


Acidente aconteceu em avenida da região sul de Palmas. Galeria de águas pluviais não foi terminada e crateras tem se formado no setor Janaína.





Grávida caiu em vala aberta em avenida (Foto: Divulgação)

Grávida caiu em vala aberta em avenida (Foto: Divulgação)

Uma galeria de água fluvial inacabada está provocando acidentes e muito transtorno para moradores do setor Janaína, na região sul de Palmas. Um dos acidentes aconteceu com o frentista Josafá Barreira. Ele passava de moto pelo local com a enteada grávida de quatro meses e caiu em uma cratera. Por sorte, eles não tiveram ferimentos graves.
"Desviei do primeiro buraco, passei perto do outro e deslizou a roda da frente. Fui direto para dentro com minha enteada. Cheguei a pular e ela caiu no buraco com moto e tudo", comentou o homem. 
Os moradores contam que as obras na Avenida JPQ começaram em julho deste ano, mas a empresa responsável não terminou o serviço e deixou as galerias abertas. Com as primeiras chuvas, os buracos estão virando crateras.

"Quando estava trabalhando, a gente estava achando normal porque para arrumar tem que fazer os buracos, mas depois não apareceu ninguém para fechar. Sumiram e não deram satisfação", reclamou a dona de casa Eliane Barreto.
São vários buracos ao longo da avenida, que também só tem uma das pistas asfaltada. "Durante a noite, a gente vir tem que vir iluminando com o celular com medo de cair porque está um perigo. E tem o risco do mosquito da dengue porque acumula água aí dentro e é um perigo para toda comunidade", comentou a dona de casa Edinalva Souza.
A Prefeitura de Palmas informou que a empresa contratada para executar a obra foi notificada para retomar os serviços, imediatamente, e sinalizar de forma adequada o local. Disse ainda que o não cumprimento implicará em de multa diária e rescisão contratual.


G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com