segunda-feira, 20 de novembro de 2017

HOMEM É EXECUTADO AO CHEGAR EM SUA CASA NO RESIDENCIAL VILA AZUL, EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS



Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (19) no Residencial Vila Azul, em Araguaína.


A vítima chegava em sua residência juntamente com sua esposa e uma criança, filha do casal, quando foram abordados por elementos armados.
O fato aconteceu às 20h30 deste domingo, 19, na Rua Dourados, Vila Azul, onde de acordo com informações da esposa da vítima, no momento em que chegavam em casa no veículo VW Gol do casal, aproximou-se uma moto com dois ocupantes e, o garupa desceu apontando uma arma de fogo e falando: “perdeu, perdeu”, e, sem anunciar nada a mais, apenas o executou com vários disparos de arma de fogo, todos atingindo a cabeça da vítima, provocando o seu óbito no local.
Na sequência, os autores empreenderam fuga rumo à BR-153.
Ressalta-se que não foi anunciado assalto, foi crime com características de execução, sendo que não houve nenhum anúncio de assalto e também, nada da vítima foi levado pelos autores.



A vítima trabalhava como açougueiro em um estabelecimento comercial de Araguaína.
A polícia foi solicitada no local e colheu as informações sobre às características dos autores.
A perícia também foi acionada para os procedimentos de praxe e o corpo foi encaminhado para o IML de Araguaína. O caso será investigado.
A polícia acredita em um possível acerto de contas, uma vez que os indivíduos chegaram e abordaram a vítima com a intenção única de atentar contra a sua vida, com características de execução com todos os tiros na cabeça.
Portal Gilberto Silva
Fonte: 2ºBPM

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com