quinta-feira, 9 de novembro de 2017

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR EX-COMPANHEIRO DE CELA EM PIZZARIA. ARAGUAÍNA NEWS


Polícia diz que morte de Tiago Bernardes da Silva pode ter relação com desentendimento entre ele e Iago Coimbra dos Santos quando os dois dividiam a cela.





Iago Coimbra dos Santos foi preso por matar ex-companheiro de cela (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Iago Coimbra dos Santos foi preso por matar ex-companheiro de cela (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu Iago Coimbra dos Santos como suspeito da morte de Tiago Bernardes da Silva. Ele foi capturado na manhã desta quarta-feira (8) após a Justiça emitir um mandado de prisão. A investigação aponta que Iago é um dos homens que atirou sete vezes contra Tiago em uma pizzaria no setor Lago Azul I, em Araguaína. Os dois foram companheiros de cela no presídio Barra da Grota.
A principal suspeita do delegado Guilherme Torres, responsável pelo caso, é que o crime tenha sido motivado por um desentendimento entre eles quando dividiam a cela. A prioridade agora, de acordo com a PC, é identificar e prender o segundo suspeito do crime. Eles se passaram por clientes da pizzaria para atirar em Tiago.
Iago foi preso preventivamente e levado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína. A morte de Tiago foi na noite de 24 de agosto. A pizzaria onde o crime aconteceu também era a casa da vítima. A esposa dele testemunhou o crime, já que ela atendia a dupla quando Tiago apareceu.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com