terça-feira, 21 de novembro de 2017

HOMEM FURTA DUAS TVs EM ARAGUAÍNA E USA SERVIÇO DE MOTOTÁXI PARA TRANSPORTAR OS PRODUTOS ILÍCITOS. ARAGUAÍNA NEWS







Um homem foi flagrado com duas TVs furtadas em Araguaína. O fato aconteceu às 23h45 desta segunda-feira, 21, na Av. Santa Terezinha, Setor Santa Terezinha, em Araguaína/TO, onde uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar realizava o patrulhamento e se deparou com um indivíduo de 23 anos, que carregava as televisões, fazendo uso do serviço de mototáxi.
Ele pegou uma corrida com um mototáxi para conduzir os dois aparelhos televisores após a subtração. O mesmo foi flagrado pelos Policiais Militares, que o prenderam e restituíram os televisores para o seu legítimo proprietário.
Na abordagem, foram encontrados duas serras e um arco de serra em uma mochila que o jovem carregava, sendo que ele não apresentou documentos que comprove a propriedade das TVs. Ele confessou ter solicitado o serviço do mototáxi, par que o mesmo o levasse até o estúdio de transmissão da Igreja Mundial para pegar as duas TV’s.
A Polícia Militar realizou a averiguação e constatou que o jovem teria passado por baixo da tela de proteção do local e, em seguida que ele teria arrombado a porta e destelhado parte do telhado para adentrar no ambiente e efetuar o furto das TVs CCE, de 42 polegadas cada.
Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e o conduziram juntamente com as TVs, um aparelho celular de origem duvidosa e a mochila com as serras para a DP de Plantão, onde foi autuado por furto.
ASCOM:2º BPM TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com