terça-feira, 28 de novembro de 2017

MENINO DE 13 ANOS É APREENDIDO PELA 2ª VEZ POR ENVOLVIMENTO NO ROUBO DE VEÍCULOS. ARAGUAÍNA NEWS


Caso foi registrado em Araguaína, norte do Tocantins. Menino ainda tem outro registro de apreensão por tentar furtar comércio quando tinha nove anos.



Motocicleta apreendida com menor infrator (Foto: PM/Divulgação)

Motocicleta apreendida com menor infrator (Foto: PM/Divulgação)

Um menino de 13 anos foi apreendido pela segunda vez em Araguaína, norte do Tocantins, suspeito por envolvimento com roubo de veículos. Desta vez, o garoto foi visto em uma moto roubada no setor Lago Azul I e só parou depois de perder o controle da motocicleta e cair.
O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (27). Após ser pego pelos policiais, o garoto confessou que tinha participado do roubo da moto. Ele foi levado para a delegacia de plantão e autuado por ato infracional de furto.
Além disso, segundo a polícia, esta é a terceira vez que o adolescente foi apreendido. A primeira foi quando ele tinha apenas nove anos e tentou furtar um comércio.
O segundo registro de ato infracional foi em agosto deste ano, quando o garoto ainda tinha 12 anos e foi flagrado tentando roubar uma motocicleta utilizando uma faca. De acordo com a PM, ele chegou a ficar internado e foi liberado há pouco tempo.

G1 TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com