quinta-feira, 23 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL DO TOCANTINS PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRAR DUAS ADOLESCENTES DE 13 ANOS NO BICO DO PAPAGAIO. ARAGUAÍNA NEWS


Policiais Civis da Delegacia de Araguatins, coordenados pelo delegado Eduardo Ferreira Nunes, efetuaram, na manhã desta quarta-feira, 22, a prisão de Rai Nogueira da Silva, 21 anos de idade. Ele é suspeito de estuprar duas adolescentes de 13 anos de idade, fato ocorrido no último fim de semana, em São Bento do Tocantins e foi preso, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Segundo o delegado Eduardo, após tomarem conhecimento sobre os crimes, os policiais civis da DP de Araguatins deram início às investigações, as quais apontaram para Rai como sendo o autor do duplo crime de estupro. Dessa maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo a qual foi deferida e cumprida, na manhã desta quarta-feira.
Rai foi conduzido à sede da Delegacia de Araguatins, onde foi ouvido e a ordem judicial contra ele foi cumprida. Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Fonte : Gilberto silva Rogério de Oliveira

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com