terça-feira, 21 de novembro de 2017

POLÍCIA CONCLUI QUE BEBÊ FOI ATACADO POR ANIMAL SILVESTRE E DECIDE NÃO INDICIAR AVÓ. ARAGUAÍNA NEWS


Criança desapareceu em assentamento após sair para brincar em um riacho perto da casa da avó com os irmãos. Partes do corpo dele foram encontradas dias depois, na zona rural de Filadélfia.


Bebê está desaparecido desde a última terça-feira (10) (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


Bebê está desaparecido desde a última terça-feira (10) (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A Polícia Civil concluiu a investigação sobre a morte do bebê Enzo Gabriel, de 1 ano e quatro meses. Partes do corpo dele foram encontrados próximo de um riacho em um assentamento na região de Filadélfia, norte do Tocantins, depois que o menino ficou quatro dias desaparecido. Os dois laudos solicitados pelo delegado responsável apontaram que a criança realmente foi atacada por um animal silvestre.
Conforme o delegado Luís Eduardo Amaral Freitas, não é possível responsabilizar ninguém pela tragédia. Enzo Gabriel foi visto pela última vez brincando próximo a um riacho perto da casa da avó, que estava responsável por ele os irmãos dele, de quatro e sete anos. As crianças tinham sido levadas pela mãe para passar alguns dias no assentamento.
"A conduta das pessoas que eram responsáveis pela criança, no momento, não é suficiente para imputar responsabilidade criminal. Pelas características do local e de como o corpo foi encontrado os laudos apontaram que ele foi atacado por um felino, possivelmente uma onça. Diante disso a polícia entendeu por não indiciar", explicou.
Os dois laudos sobre a morte do menino foram feitos pelo Instituto Médico Legal e pela Perícia Técnica. A polícia também ouviu depoimento de parentes da criança e testemunhas. O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça e Ministério Público.

Riacho onde menino desapareceu (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Riacho onde menino desapareceu (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


Fonte: G1 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com