segunda-feira, 6 de novembro de 2017

SECIJU EMITE NOTA SOBRE FUGA DE PRESOS DA CPP DE PALMAS TO E FAZ ORIENTAÇÕES. ARAGUAÍNA NEWS




A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio do Sistema Penitenciário, informa que dois dos 10 presos que fugiram da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) na noite deste domingo, 05, já foram recapturados.
Antes disso, logo após acionada, a Polícia Militar conseguiu evitar que 10 também fugissem. Uma força tarefa foi montada de imediato e, neste momento, está empenhada nas buscas dos oito fugitivos, inclusive com a ajuda do helicóptero da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Barreiras foram montadas nas entradas da cidade.
Os órgãos de segurança orientam aos moradores de chácaras vizinhas ao presídio e demais públicos que circulam na região, a redobrar a precaução com segurança e alertar a Polícia sobre qualquer movimento alheio à rotina do local, resguardado a si e seu patrimônio.

Os Crimes
– Alex Lopes de Arruda estava preso pelo crime de Tráfico de drogas (Art. 33 Caput C/c Art.25);
– Eduardo Almeida Carvalho responde pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico (Art. 35 c/c 40, Inc V);
– Flavio Euripedes Ferreira também responde pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33);
– Levi Barbosa de Sousa, Lucas Pereira de Oliveira, Werlison da Silva Martins e Marcos Alberto Santana de Oliveira respondem pelo crime de roubo qualificado (Art. 157 §2, I, II, III);
– Thiago de Oliveira responde pelos crimes de permitir a direção de veículo a pessoa não habilitada (Art. 310), e Peculato (Art. 312 e 313);
– Valdivino Pinheiro Junior, responde pelo crime de Homicídio.

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com