sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

DUAS PESSOAS SÃO INDICIADAS POR INCÊNDIO QUE DESTRUIU 14 FAZENDAS NA REGIÃO DE CARMOLÂNDIA-TO. ARAGUAÍNA NEWS


Fogo atingiu a zona rural da cidade e provocou estragos no mês de outubro. Polícia indiciou dona de fazenda e funcionário pelo crime de incêndio.

Dois são indiciados por incêndio que destruiu fazendas e matou gado em Carmolândia
A dona de uma fazenda e o funcionário dela foram indiciados por um incêndio registrado em Carmolândia, norte do Tocantins, no mês de outubro. Ao todo, 14 pessoas tiveram fazendas, casas, animais e plantações destruídos pelo fogo, que segundo a polícia, teve causas criminosas.
"A perícia comprovou que o fogo saiu da fazenda de uma das indiciadas, a senhora Ione. A análise pericial levou em conta até o vento e a gente conseguiu identificar esses dois indivíduos que praticaram o crime de incêndio", contou o delegado de Polícia Civil, Breno Eduardo Campos.
O funcionário da fazendeira foi indiciado porque ele fazia a limpeza da área usando o fogo. A polícia acredita que o incêndio tenha começado na propriedade. "Eles colocaram em risco toda uma coletividade, não foi somente o meio-ambiente que foi degradado pela ação devastadora do fogo", afirmou o delegado.

Outro caso

Incêndio deixou 14 fazendas destruídas em Carmolândia (Foto: Divulgação)Incêndio deixou 14 fazendas destruídas em Carmolândia (Foto: Divulgação)
Incêndio deixou 14 fazendas destruídas em Carmolândia (Foto: Divulgação)

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com