sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

PREFEITURA DE ARAGUAÍNA DIVULGA AGRICULTORES FAMILIARES APTOS A FORNECER ALIMENTOS A ESCOLAS. ARAGUAÍNA NEWS








O resultado da 1ª chamada pública do ano de 2018 com o nome de 52 agricultores familiares aptos a venderem alimentos para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNE) foi divulgado no Diário Oficial do Município nº 1.473, dessa terça-feira 26. Ao todo, 24 associações de escolas comprarão verduras, frutas e legumes frescos de produtores da região de Araguaína para fornecer na merenda das escolas da cidade.
Os produtores selecionados foram divididos em duas listas com 1ª e 2ª opções para fornecimento. Na primeira lista estão 44 nomes de agricultores que venceram o processo e fornecerão os alimentos. Caso algum desses produtores não entregue os produtos, os oito produtores que constam na segunda lista farão as entregas.
Além de Araguaína, foram selecionados produtores das cidades circunvizinhas de Wanderlândia, Palmeiras do Tocantins, Darcinópolis, Filadélfia e Babaçulândia. Na lista com o nome dos fornecedores, foram divulgados também os valores contratados e a quantidade de produtos a ser fornecida a cada associação escolar. Serão contratados mais de R$ 660 mil em alimentos.
A menor quantidade de fornecimento é de 120 kg e a maior é de 6.349 kg de alimentos. Para os fornecedores de verduras como cheiro verde, alface e couve, as quantidades variam de 150 a 3.660 molhos.
A lista completa pode ser acessada pelo link https://goo.gl/EyWwPV

Fonte: Gilberto Silva 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com