sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

CAMINHONETE DE PREFEITURA CAPOTA, CAI DE VIADUTO E VAI PARAR NOS TRILHOS DE FERROVIA.ARAGUAÍNA NEWS


Enfermeira foi socorrida com punho quebrado e levada ao Hospital Regional de Araguaína, motorista teve ferimentos leves. Veículo é da Secretaria de Saúde de Babaçulândia.



Caminhonete foi parar nos trilhos do trem após capotar (Foto: Elder Silva/Divulgação)Caminhonete foi parar nos trilhos do trem após capotar (Foto: Elder Silva/Divulgação)
Uma caminhonete da prefeitura de Babaçulândia foi parar nos trilhos de uma ferrovia após o condutor perder o controle da direção e o veículo capotar e cai de um viaduto com cerca de 10 metros, na TO-424, no norte do Tocantins.
O acidente foi por volta de 19h desta quinta-feira (11), entre Araguaína e Babaçulândia. A enfermeira que estava na caminhonete, que não teve o nome divulgado, foi socorrida com um punho quebrado.
O motorista da caminhonete teve ferimentos superficiais. Não havia pacientes no veículo no momento em que o acidente aconteceu. A Polícia Militar está no local atendendo a ocorrência. A administração da Ferrovia Norte-Sul foi alertada para interromper a circulação de trens até que a caminhonete seja retirada do local.
Segundo a Prefeitura de Babaçulândia, chovia no momento do acidente e o veículo teve perda total. Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Araguaína. A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente.






Caminhonete é da Secretaria de Saúde de Babaçulândia (Foto: Elder Silva/Divulgação)
Caminhonete é da Secretaria de Saúde de Babaçulândia (Foto: Elder Silva/Divulgação)




G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com