sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

CASAL É PRESO APÓS FURTAR SANDÁLIAS,PICANHA E ISQUEIROS EM SUPERMERCADO DE ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS




O casal estava furtando produtos no interior de um supermercado. Os funcionários perceberam a ação delituosa e solicitaram apoio da Polícia Militar que os prendeu em flagrantes e recuperou todos os produtos furtados.



O fato aconteceu às 11h16 desta quinta-feira, 25, em um supermercado, localizado na Rua Das Mangueiras, Centro de Araguaína-TO, onde os funcionários perceberam um casal praticando furto de produtos no interior do comércio, motivo pelo qual acionaram a Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, os Policiais Militares abordaram o casal, homem de 37 anos e mulher jovem de 18 anos, saindo do estabelecimento comercial portando uma bolsa, na qual foram encontrados escondidos oitenta e dois isqueiros, dois pares de sandálias e duas peças de carnes tipo picanha embaladas a vácuo, que subtraíram do interior do comércio sem efetuarem o devido pagamento.
A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com os produtos recuperados para a DP de Plantão, onde foram devidamente autuados por furto.
Ressalta-se que o homem já tem passagens pela polícia por violência doméstica contra sua ex-companheira e, também por ameaça. Já a mulher, tem passagem por tráfico de entorpecentes.
Autores:
Jaires Almeida de Araújo, de 34 anos, e Yasmin Lacerda Soares Matos, de 18 anos.

Fonte: Gilberto Silva 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com