quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

EX- VEREADOR É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM NOVA OLINDA-TO. ARAGUAÍNA NEWS


Polícia Civil encontrou três mil comprimidos de anfetaminas na casa de Arizon Gonçalves Dias (PRTB) em Nova Olinda. Ele foi vereador entre 2009 e 2012.




Ex-vereador foi preso suspeito de tráfico de drogas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas no norte do Tocantins
O ex-vereador de Nova Olinda, Arizon Gonçalves Dias (PRTB), foi preso suspeito de tráfico de drogas na região norte do Tocantins. Na casa dele, a Polícia Civil encontrou três mil comprimidos de anfetaminas, um tipo de droga que serve como estimulante para manter o usuário acordado durante longos períodos. Outros três homens também foram presos.
O flagrante aconteceu durante uma operação da Polícia Civil para combater o tráfico na região. Também foram presos Danilo Castro de Oliveira, de 25 anos; Divino Oliveira Guida, de 34 anos e Matheus Ribeiro Neves, de 22 anos. Danilo também responde por tráfico e foi flagrado com porções de crack e maconha. Já Divino é suspeito de porte ilegal de arma e Matheus é investigado por um assalto que teria cometido.
As prisões foram na manhã desta quarta-feira (31). Eles devem ser levados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína após prestarem depoimentos. A Justiça deve decidir se eles poderão ou não aguardar o julgamento em liberdade nos próximos dias. Ao todo, foram 10 mandados de busca e apreensão, além das quatro prisões.
Arizon Gonçalves se elegeu pelo vereador em 2008 e assumiu o mandato em 2009. Ele ficou no cargo até 2012 e não foi reeleito.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com