segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

HOMEM É BALEADO NA PORTA DE CASA APÓS TENTAR FUGIR DE ASSALTO EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS


Crime aconteceu no setor Itapuã, em Araguaína, no norte do Tocantins. Homem foi levado para o hospital e suspeitos não foram encontrados.

Um homem de 28 anos foi baleado na porta da própria casa, no setor Itapuã, em Araguaína, na região norte do Tocantins. O crime aconteceu na noite deste domingo (28). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida quando tentava fugir de um assalto.
A PM informou que, no momento do crime, o homem estava conversando com outra pessoa na porta de casa, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. As vítimas teriam levantado rapidamente para fugir da ação e um dos suspeitos atirou.
O Corpo de Bombeiros disse que o homem foi atingido duas vezes na barriga. Depois da realização dos primeiros socorros, ele foi levado para o Hospital Regional de Araguaína. O quadro de saúde dele é estável. Os suspeitos não foram encontrados.
A Polícia Militar orienta que as pessoas não reajam a assaltos ou façam movimentos bruscos durante as abordagens. "O correto é depois chamar a polícia, informando o máximo de características dos suspeitos para que eles sejam localizados e presos", orienta o major Clégio Valadares.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com