segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

MULTAS POR EXCESSO DE VELOCIDADE CAEM EM ARAGUAÍNA NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS. ARAGUAÍNA NEWS


Em outubro de 2015 foram registrados 15,4 mil com a velocidade acima do permitido. Em 2017, o número foi bem menor 3,4 mil infrações, conforme registraram os radares.



Multas por excesso de velocidade cai em Araguaína (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Multas por excesso de velocidade cai em Araguaína (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)





O número de multas por excesso de velocidade em Araguaína, região norte do Tocantins, caiu nos últimos dois anos. Em outubro de 2015 foram registrados pelos radares 15, 4 mil motoristas com a velocidade acima do permitido. Em 2017, o número foi bem menor 3, 4 mil infrações. 
“Diminuiu bastante. Esse negócio de mudar os sentidos das ruas também diminuiu, entendeu? A sinalização está melhor”, diz Virgílio Ferreira.

As autuações aplicadas pelos ficais também diminuíram. Em uma avaliação nos dois últimos anos, passou de 54,3 mil para quase 32 mil motoristas autuados.
O mototaxista , Caruil Cerqueira, circula pelo trânsito de a Araguaína há mais de 20 anos e não faz parte dessas estatísticas.
“ A minha carteira não tem uma multa, é porque eu respeito. Se é para andar de 50km/h, eu ando. Agora se tem a placa de 40km/h e o cara quer andar de 60km, a 90km/h, e aí não quer ser multado?”, qeuestiona Cerqueira.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com