terça-feira, 23 de janeiro de 2018

POLÍCIA MILITAR CAPTURA DOIS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO SETOR PALMAS, EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS





Eles estavam em atitude suspeita e portando arma de fogo, porção de drogas e outros produtos de origem duvidosa. A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão ao homem.
O fato aconteceu às 07h57 deste sábado, 20, em na Av. Cabral, Setor Palmas, em Araguaína/TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar se deparou com um homem de 21 anos e um adolescente de 17 anos em atitudes suspeitas.
Na abordagem, os Policiais Militares constataram que o adolescente encontrava-se com uma arma de fogo na cintura, um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, sendo que uma destas estava percutida. Ao realizar busca minuciosa, foi encontrado ainda na posse do referido adolescente outros produtos de origem duvidosa, tais como: uma pequena porção de maconha, dezoito reais em dinheiro e um celular Samsung J5.
A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos e os conduziu juntamente com a arma, munições e demais produtos apreendidos para a DP de Plantão onde o adulto foi autuado pelo porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. O adolescente pelo ato infracional análogo ao porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: 2º BPM TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com