terça-feira, 2 de janeiro de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM POR RECEPTAÇÃO DE RESIDÊNCIA EM ARAGUAÍNA- DUAS ADOLESCENTES TAMBÉM FORAM APREENDIDAS. ARAGUAÍNA NEWS






De acordo com o 2º BPM, o jovem foi encontrado usando um boné que teria sido subtraído de uma residência em Araguaína. 
Na abordagem, ele confessou que estava com alguns produtos e os objetos foram localizados em dois locais diferente. Duas adolescentes também foram encontradas em uma das casas, onde também foram encontradas drogas.
O fato aconteceu às 19h desta segunda-feira, 01, na Rua Das Embiras, Setor Cimba, em Araguaína/TO, onde os Policiais Militares se depararam com jovem de 22 anos fazendo uso de um boné que teria sido subtraído de uma residência, juntamente com outros produtos tais como aparelhos de micro-ondas, botijão de gás, mala com roupas e maleta com jóias. Ele ainda tentou fugir, mas foi interceptado e imobilizado pela Polícia Militar. Ele confessou que estava com os pertences, sendo que na residência dele, localizada no Setor Presidente Lula, foram recuperados o botijão de gás, o micro-ondas e a mala com roupas. Já a bolsa com jóias foi encontrada na Rua 02, Setor Tereza Hilário.
Quando as viaturas da Polícia Militar se aproximaram desse segundo endereço, o morador, ao avistá-las chegando, saiu correndo para trás da residência e conseguiu fugir pulando muros e sendo protegido por algum morados que os escondeu em alguma daquelas casas da vizinhança, contudo, os Policiais Militares o identificaram e a captura dele é só uma questão de tempo.
Nas buscas, foram encontradas no interior da residência, 36 pedras de crack, a bolsa com jóias e duas adolescentes de 15 e 14 anos. Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao jovem de 22 anos e o conduziu juntamente com todos os produtos recuperados à DP de Plantão onde foi autuado pela receptação. As adolescentes encontradas no local de crime também foram apreendidas e conduzidas para devidos fins de registro.
A Polícia Militar entrou em contato com a proprietária dos produtos recuperados a qual os reconheceu imediatamente e demonstrou bastante satisfação por tê-los recebido de volta para seu lar. O jovem de 22 anos já tem passagem pela polícia por porte ilegal de munições e a adolescente de 14 anos já tem passagem por furto quando esta tinha apenas 10 anos.
Fonte: Ascom 2º BPM

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com