terça-feira, 16 de janeiro de 2018

POSTOS DE SAÚDE EM ARAGUAÍNA FICAM SEM EXAMES APÓS CONTRATO COM LABORATÓRIO TERMINAR. ARAGUAÍNA NEWS








Pelo menos três postos de saúde de Araguaína, a segunda maior cidade do Tocantins, estão sem o serviço de exames médicos. A situação afeta as unidades dos setores Araguaína Sul, Vila Aliança e Jardim das Flores. O problema é que o contrato com o laboratório que realizava os testes venceu e uma novo contrato ainda não foi feito.
Já no postinho do setor Lago Sul, o único que ainda realiza os exames em três dias durante a semana, o problema é para conseguir senhas. Moradores relatam que têm dificuldade porque o número de atendimentos é limitado e as vezes acaba antes de todos os pacientes serem atendidos.
O pedreiro Charles Quirino foi até a unidade do setor Araguaína Sul para extrair um dente, mas quando chegou ao local teve uma surpresa. “Disse que o meu dente tem um lado quebrado, que é uma raiz que eu preciso tirar. Aí a justificativa dele é que um aparelho está quebrado”, reclama.
A Prefeitura de Araguaína diz que um novo contrato será feito com o laboratório e os exames devem voltar nos próximos dias. Já sobre o postinho do setor Lago Sul, a prefeitura esclareceu que os exames são feitos nas segundas, quartas e sextas.
G1/TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com