quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

PRESO ROMPE TORNOZELEIRA, DEIXA NA CARROCERIA DE CAMINHONETE E FOGE. ARAGUAÍNA NEWS


Equipamento foi encontrado no centro de Araguaína, norte do Tocantins. Jovem que era monitorado foi preso duas vezes por roubo antes de ganhar tornozeleira.


Tornozeleira foi deixada em carroceria de caminhonete (Foto: PM/Divulgação)
Tornozeleira foi deixada em carroceria de caminhonete (Foto: PM/Divulgação)
Uma tornozeleira eletrônica foi rompida e abandonada na carroceria de uma caminhonete em Araguaína, norte do Tocantins, na tarde desta quarta-feira (17). O objeto foi encontrado na rua Getúlio Vargas, no centro da cidade. Conforme a Polícia Civil, o equipamento estava monitorando o preso Henrique Barbosa Lima, 21 anos.
O suspeito foi preso duas vezes em agosto de 2017 por furto. Porém, foi solto pela Justiça com o uso da tornozeleira eletrônica.
Conforme a Delegada de Plantão, foi registrado um boletim de ocorrência pelo dano causado no equipamento. Além disso, o caso será também será repassado ao juiz da vara de execuções penais. O suspeito não foi encontrado até o momento.

Outro caso

Em dezembro, um outro preso rompeu uma tornozeleira e deixou o equipamento dentro de uma delegacia em Gurupi, no sul da cidade. Junto com o objeto ele deixou um bilhete dizendo que viajou para passar as festas de Natal e Ano Novo com a família.
Leandro Dias Sousa acabou sendo preso em janeiro após ser encontrado por policiais que procuravam um carro roubado em Gurupi.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com