terça-feira, 2 de janeiro de 2018

QUATRO JOVENS SÃO BALEADOS E ESFAQUEADOS DENTRO DE BARRACO EM PORTO NACIONAL. ARAGUAÍNA NEWS


Eles foram encontrados caídos no chão, mas conscientes. As vítimas não souberam dizer quem cometeu o crime porque no local não havia iluminação.




Porto Nacional sofre com onda de violência (Foto: Divulgação)

Porto Nacional sofre com onda de violência (Foto: Divulgação)

Quatro pessoas foram baleadas e esfaqueadas dentro de um barraco, localizado no setor Parque da Liberdade, em Porto Nacional. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (2), por volta das 1h05. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram encontradas caídas no chão, mas conscientes. Elas não souberam dizer quem cometeu o crime porque no local não havia iluminação.
Conforme a PM, Alfredo Eduardo Ferreira Neto, de 20 anos, foi esfaqueado nas costas e atingido por dois tiros no tórax. Reginaldo Barbosa dos Santos, de 24 anos, foi atingido por dois disparos na cabeça, mas segundo um médico local, sem gravidade. Ailton Barbosa dos Santos, de 27 anos, foi atingido com golpes de faca no braço e baleado no punho. Um menor de idade foi baleado na cabeça e esfaqueado no tórax.
Os quatro foram levados para o Hospital Geral de Palmas. A Secretaria do Estado da Saúde (Sesau) informou que receberam atendimento e seguem internados na unidade. Disse que o estado de saúde é estável, mas não informou se é grave ou não.
Por causa da violência na cidade, a prefeitura chegou a pedir reforço no policiamento da festa de réveillon. A algumas horas da virada de ano, um adolescente de 15 anos tentou matar um jovem de 18 anos. O crime foi registrado na madrugada deste domingo (31), por volta das 00h10.

Violência

A cidade de quase 50 mil habitantes teve seis homicídios desde o dia 22 de dezembro. As mortes começaram com o cabo da PM Rubim Monteiro Lopes sendo atacado a pauladas e pedradas e depois assassinado com tiros em uma emboscada na rua onde ele morava no setor Novo Horizonte.
O suspeito de matar o policial, Daniel Ferreira de Souza, também foi executado após a ambulância em que ele estava ser interceptada por um grupo de homens armados ainda não identificados. O crime foi na TO-050, enquanto ele era transferido para Palmas.
Os últimos crimes foram na noite da segunda-feira (25), quando três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um tiroteio. Elas estavam sentadas na porta de uma casa no setor Tropical Palmas e foram atacadas por dois homens encapuzados que chegaram atirando.
Pedro Oliveira Filho, de 47 anos, foi atingido na cabeça e nas costas e morreu no local. O sobrinho dele, Douglas Alexandre Costa de Oliveira, de 22, levou um tiro na cabeça, chegou a ser levado para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu. Danilo Batista Rodrigues, de 16 anos, foi atingido na coluna e também morreu.
No domingo (31) um morador encontrou o vizinho morto após perceber que a porta da casa dele estava aberta enquanto passava pela rua. A Polícia Militar informou que a vítima é o autônomo Juarez Rosendo dos Santos, 38 anos. Ele recebeu quatro facadas antes de morrer.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com