quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

"VAMOS RECORRER ATÉ A ULTIMA INSTÂNCIA E LULA É NOSSO CANDIDATO", DIZ DEPUTADO. ARAGUAÍNA NEWS

O deputado Paulo Teixeira (PT-SP) criticou o voto do desembargador João Pedro Gebran Neto que decidiu pela manutenção da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por corrupção e lavagem de dinheiro.




Deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP)

O deputado Paulo Teixeira (PT-SP) criticou o voto do desembargador João Pedro Gebran Neto, relator do caso, que decidiu pela manutenção da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por corrupção e lavagem de dinheiro.
Teixeira alega que Gebran é amigo pessoal do juiz Sérgio Moro e que seu voto foi "político". O desembargador recomendou que a pena fosse aumentada para 12 anos e um mês em regime fechado.
"Ele de fato ele é muito ligado com o Moro então era prevista essa posição dele. Um voto político, juridicamente inaceitável", alegou.

Segundo o petista, Gebran falhou em duas questões.
"O voto dele na minha opinião, ele tem três questões fundamentais que ele não tocou, ele não tocou nas nulidades, ele passou por cima das nulidades, ele reforçou essa teoria da relativização de provas e reeditou a teoria do domínio do fato", completou.
Paulo Teixeira disse que agora a militância petista vai realizar uma manifestação na Praça da República, no centro de São Paulo e reafirmou Lula como candidato do partido às eleições de 2018.
"Nós vamos recorrer até a última instância e o Lula é o nosso candidato à Presidência da República", finalizou.


Fonte : Spuntik

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com