quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

COM APOIO DA COMUNIDADE, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR FURTO EM RESIDÊNCIA DE ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS


Ele tentou invadir uma casa e posteriormente invadiu outra residência, sendo flagrado e contido por populares que acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão do acusado. Foi devidamente autuado pelo furto.

O fato aconteceu às 14h05 desta terça-feira, 06, em uma residência localizada na Rua QE 11, Setor Jardim Boa Sorte, em Araguaína-TO, onde um jovem de 24 anos danificou a janela do quarto da residência e furtou algumas semi-joias tais como: seis pulseiras, um anel, uma aliança e um par de brincos, ocasião em que foi flagrado por populares na prática de sua ação reprovável.
Os populares o contiveram e acionaram a Polícia Militar a qual oficializou a prisão do acusado. Os populares denunciaram também que momentos antes o acusado tentou furtar outra residência no mesmo setor, onde danificou a porta da frente da casa, contudo como o alarme acionou fazendo-o desistir, mas foi visto pelos vizinhos e reconhecido no ato da sua prisão.
Ele se encontrava de posse de uma moto Titan 125, cor vermelha, placa de Cuiaba/MT, e outros objetos e ferramentas utilizadas na sua prática delituosa, tais como: dois alicates comuns, um alicate de pressão, quatro chaves de boca, um desodorante Rexona, uma bolsa preta e um capacete San Marino.
Após receber voz de prisão, o acusado foi conduzido juntamente com todos os objetos recuperados e apreendidos para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo furto em residência.
Fonte: Ascom 2ºBPM/TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com