sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

HOMEM INVADE RESIDÊNCIA NO SETOR CIMBA EM ARAGUAÍNA E TENTA FUGIR PULANDO MUROS. ARAGUAÍNA NEWS












Um homem invadiu uma residência na ausência do seu proprietário e furtou diversos pertences. A Polícia Militar diligenciou e, com o auxílio populares, efetuou sua prisão.
O fato aconteceu às 16h47 desta quarta-feira, 31, na Rua Pitombaranas, Setor Cimba, em Araguaína-TO, onde populares denunciaram, via 190, que havia um indivíduo cometendo furto no interior de uma residência. Os Policiais Militares chagaram rapidamente ao local, ocasião em que o acusado saiu correndo pelos fundos da residência, com uma mochila preta nas costas, pulando muros.
A Polícia Militar o perseguiu, sendo que o acusado, homem de 30 anos, soltou a mochila na perspectiva de facilitar sua fuga, mas populares o interceptaram e auxiliaram na sua captura. Foram apreendidos e recuperados, a mochila e todos os produtos de furto que continham nela: duas camisas, uma calça azul jeans, um cofrinho com moedas, uma furadeira, um aparelho DVD, um notebook e dois aparelhos celulares.
A Polícia Militar deu voz de prisão para ao infrator da lei e o conduziu juntamente com os pertences recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto.

Fonte: Ascom 2° BPM

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com