quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM TENTANDO FUGIR APÓS FURTA ÓTICA NO CENTRO DE ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS













Ele foi flagrado por populares saindo de uma ótica no centro de Araguaína com uma sacola com produtos subtraídos. A Polícia Militar o localizou e recuperou todos os objetos furtados do estabelecimento comercial.
O fato aconteceu às 01h50 desta terça-feira, 13, na Rua 13 de Maio, Centro de Araguaína-TO, onde populares informaram que um sujeito havia entrado em uma ótica pelo telhado e se retirado de lá levando consigo alguns objetos, sendo que o infrator da lei logo em seguida pulou o muro para dentro de uma residência nas proximidades do ocorrido.
Diante das características do acusado, os Policiais Militares realizaram o cerco da referida casa, constatando que ele já não se encontrava no interior do quintal, contudo, prosseguindo nas diligências, o infrator da lei foi localizado e capturado já andando pela Rua 13 de maio com uma sacola nas mãos.
Na abordagem, todos os objetos furtados do estabelecimento comercial foram recuperados, sendo estes: onze óculos de sol de marcas caras, oito estojos para óculos e um óculos de grau. Verificou-se que referido homem de 30 anos se encontrava com o seu pé ferido, sendo que, segundo ele próprio, se feriu ao quebrar o forro de gesso do estabelecimento comercial para após passar pelo telhado.
A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com os objetos furtados recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto. Ele é ex-presidiário e já tem várias passagens por crimes contra o patrimônio tais como furto.
ASCOM 2º BPM

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com