segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

UFT COMEÇA HOJE (05) MATRICULA DE ALUNOS APROVADOS NO SISU. ARAGUAÍNA NEWS


Os selecionados na 1ª chamada têm até quarta (7) para fazer a matrícula. Caso não confirme o interesse pela vaga, o candidato perderá o direito de ingressar na universidade.





Matrícula para estudantes aprovados no Sisu começa nesta segunda-feira, na UFT (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


Matrícula para estudantes aprovados no Sisu começa nesta segunda-feira, na UFT (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A Universidade Federal do Tocantins (UFT) inicia nesta segunda-feira (5) a matrícula dos estudantes aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os classificados têm até a quarta-feira (7) para apresentar os documentos exigidos pela instituição.
O aprovado deve ir até o câmpus no qual foi aceito e apresentar os documentos indicados no edital. A UFT divulgou uma lista com tudo o que é necessário para a realização do cadastro e da matrícula, organizados pela vaga escolhida, nas modalidades de ampla concorrência, quilombola, indígena, baixa renda e deficientes.
Após o fim do prazo das matrículas, a universidade divulgará uma lista com os estudantes que vão ingressar no primeiro e no segundo semestre do ano letivo de 2018.
Segundo a UFT, a matrícula para os candidatos classificados para as vagas de baixa renda será realizada após a publicação do Edital de Resultado de Análise Socioeconômica.
Para a confirmação da matrícula, o candidato deverá comparecer, na primeira semana de aula, à coordenação do curso selecionado. Caso não confirme que tem interesse pela vaga, mesmo que selecionado, o candidato perderá o direito de ingressar na universidade.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com