sexta-feira, 23 de março de 2018

JOVENS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE ASSALTAREM CASA E ESTUPRAR MULHER EM ARAGUAÍNA . ARAGUAÍNA NEWS


Crime aconteceu no dia 29 de janeiro, no setor São Miguel, em Araguaína. Homens foram detidos no bairro Sonhos Dourados e na casa de um deles a polícia encontrou os objetos roubados.


Jovens foram presos suspeitos de roubar casa e estuprar mulher  (Foto: TV Anhanguera/Reprodução )
Jovens foram presos suspeitos de roubar casa e estuprar mulher (Foto: TV Anhanguera/Reprodução )
Filipe de Sales Mendonça, de 20 anos e Deyverson Alves Pereira, de 22 anos, foram presos nesta quinta-feira (22), suspeitos de assaltarem uma casa no setor São Miguel, em Araguaína, no norte do Tocantins. A prisão aconteceu no bairro Sonhos Dourados. Além disso, eles teriam estuprado uma mulher, de 25 anos, que estava no local. O caso aconteceu no dia 29 de janeiro.
Segundo a Polícia Civil, eles teriam planejado o crime. "Pegamos inicialmente através das imagens de câmera de segurança, do reconhecimento que foi feito por pessoas que estavam passando na rua e reconhecimento feito pela vítima", diz o delegado Alexandre Rodrigues.
Na casa de Dayverson a polícia encontrou um notebook e relógio que foi levado do local. Durante o depoimento, os jovens confessaram o crime. "Eles souberam que um colega já tinha roubado o local há cerca de um ano, conseguiram uma arma de fogo e resolveram ir. Um deles, o Filipe, ficou na rua fazendo vigilância, enquanto o Dayverson pulou o muro e invadiu a casa", conta o delegado.
Eles foram levados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

G1 TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com