sexta-feira, 23 de março de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS






A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais, (DEIC), Núcleo Norte, efetuou, na tarde desta quinta-feira, (22), a prisão em flagrante de Diogo Sales Milhomem e Antônia Maria Sousa Dias, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Em levantamentos realizados pelos policiais civis da Deic/Norte foi possível identificar uma residência localizada no Setor Araguaína Sul que estaria sendo utilizada pelos dois suspeitos para a comercialização de entorpecentes. Diante disso, o Delegado de Policia, responsável pelo caso representou pela busca e apreensão no imóvel, o que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário.
Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis foram até o imóvel com o objetivo de efetuar o cumprimento do mandado de busca e apreensão. Após realizar buscas no interior da residência, os agentes localizaram e apreenderam várias porções de crack e maconha, já devidamente embaladas e prontas para a comercialização, bem como grande quantidade de dinheiro fracionado e um coldre de arma de fogo.
Diante da situação de flagrância, os investigados foram conduzidos até a sede da DEIC, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Diogo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA), e Antônia foi recolhida à carceragem da Unidade de Prisional Feminina de Babaçulândia. Ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: SSP TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com