quinta-feira, 29 de março de 2018

POLÍCIA CIVIL RECUPERA E DEVOLVE OITO CELULARES AOS VERDADEIROS PROPRIETÁRIOS EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS








A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, sob a coordenação dos Delegados Fernando Rizério Jayme e Luís Gonzaga da Silva Neto, efetuou, na manhã desta quarta-feira, (28), em Araguaína, a restituição, aos legítimos proprietários, de oito aparelhos celulares, os quais haviam sido roubados ou furtados, nos últimos dias, naquela cidade.
Os bens foram recuperados após ações investigativas realizadas pelas equipes de agentes da 3ª Delegacia, em diferentes bairros que integram a área de atuação da referida Delegacia. As pessoas que estavam na posse de tais celulares foram autuadas pelo crime de receptação, cuja pena pode chegar a 04 (quatro) anos de prisão.
Esta ação da Polícia Civil visa demonstrar a população o compromisso da instituição com a Segurança Pública e o combate a prática de tais crimes, que assolam a sociedade tocantinense. Os delegados alertam a população em geral quantos aos cuidados que se deve tomar ao comprar um aparelho celular ou qualquer outro bem seminovo.
“O cidadão deve verificar a procedência do produto, observar se o mesmo tem nota fiscal, pois caso não tenha, haverá fortes indícios de se tratar de um produto de roubo ou furto e também desconfiar de preços muito atraentes e que estejam abaixo dos normalmente praticados no mercado”, ressaltou um dos delegados.
A Polícia Civil reforça o seu compromisso com a segurança pública na cidade de Araguaína e em todo o Estado do Tocantins.
SSP TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com