quarta-feira, 28 de março de 2018

PRESO JOGA TORNOZELEIRA EM MATAGAL E A PRÓPRIA FAMÍLIA CHAMA A POLÍCIA PARA RECOLOCAR EQUIPAMENTO. ARAGUAÍNA NEWS


Parentes ficaram preocupados com a situação dele e acionaram a PM. Jovem disse que conseguiu retirar equipamento por causa de um defeito no sistema de travamento.




Preso conseguiu retirar tornozeleira eletrônica e jogou em matagal em Araguaína (Foto: Divulgação/PM)

Preso conseguiu retirar tornozeleira eletrônica e jogou em matagal em Araguaína (Foto: Divulgação/PM)

Um jovem, de 22 anos, que cumpre pena por furto conseguiu retirar a tornozeleira eletrônica e jogar em um matagal, em Araguaína. O curioso é que a própria família dele chamou a Polícia Militar para recolocar o equipamento, nesta terça-feira (27).
O preso informou que retirou a tornozeleira há três dias e jogou em um matagal, perto da casa onde mora, no setor Lago Azul IV. Ele disse aos policiais que conseguiu abrir o equipamento, sem danificá-lo, por causa de um defeito no sistema de travamento. Por causa disso, ele não sofreu sanções.
Segundo a PM, os parentes perceberam, ficaram preocupados com a situação dele e resolveram chamar a polícia. O equipamento foi encontrado e o jovem foi levado para uma delegacia de Polícia Civil, onde foi recolocada a tornozeleira.
O jovem já cumpriu parte da pena em regime fechado e recebeu a progressão para cumprir o restante, monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele tem passagens pela polícia por furto em residência e furto em estabelecimento comercial.


G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com