terça-feira, 10 de abril de 2018

CASAL É PRESO EM ARAGUAÍNA APÓS FURTO EM ÓTICA DE ARAGUAÍNA E UMA TENTATIVA DE FURTO EM FARMÁCIA. ARAGUAÍNA NEWS











*Polícia Militar prende um homem e uma mulher por furto e também tentativa de furto em Araguaína*
 
Eles furtaram produtos de uma ótica, arrombando a porta; a Polícia Militar conseguiu localizá-los através das características repassadas anonimamente. Nessa ocasião, os Policiais Militares os flagraram tentando furtar outro estabelecimento comercial, cuja porta já tinham arrombado também, mas foram impedidos pela ação policial militar.



O fato aconteceu às 05h40 desta terça-feira, 10. A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um casal, após arrombar a porta de vidro de uma ótica, teria cometido furto no referido estabelecimento comercial localizado na Rua 1º de Janeiro, Centro, em Araguaína-TO.
Nas diligências, os Policiais Militares localizaram os suspeitos, um homem de 21 anos e uma mulher de 27 anos, com as mesmas características repassadas pela denúncia, os quais estavam frente a uma farmácia localizada na Av. Cônego João Lima, ainda no Centro da cidade.
Nas buscas, foi constatado que eles se encontravam com uma mochila contendo produtos furtados na ótica e outros produtos de origem duvidosa, tais como: R$ 8,80 em dinheiro, 03 folhas de cheques em branco, 05 óculos de sol de marcas caras, 03 peças de roupas variadas, 03 isqueiros, 01 pen drive, 01 aparelho de celular, 01 boné cor preta, 01 talhadeira, 02 cordões, sendo 01 de cor dourada com pingente e outro de cor prata danificado, 01 chave de motocicleta e guloseimas diversas (balas e pirulitos).
Nas averiguações, os Policiais Militares notaram que os acusados já tinham arrombado também a porta da farmácia onde foram abordados, provavelmente utilizando a ferramenta encontrada com eles denominada talhadeira, comprovando que estavam tentando praticar mais esse furto que não se consumou por ocasião da ação policial militar.
A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos e os conduziu juntamente com todos os produtos furtados recuperados e os produtos de origem duvidosa, onde foram devidamente autuados por furto e por tentativa de furto. Ressalta-se que o jovem tem envolvimento com a criminalidade no que se tange uso e consumo de drogas e já tem passagens pela polícia por furto em residência e furto em estabelecimento comercial; sua última prisão por furto se deu na última quinta-feira, 05.
Fonte: Ascom 2º BPM/ Gilberto silva

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com