quinta-feira, 12 de abril de 2018

CORPO DE ESTUDANTE ATROPELADA EM FRENTE À ESCOLA É VELADO EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS


Velório é realizado na casa da família, no setor Araguaína Sul. Larissa Vitalino, de 12 anos, foi atingida por uma caminhonete e morreu no local.



Garota foi atropelada ao sair da escola (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Garota foi atropelada ao sair da escola (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Parentes e amigos velam, na manhã desta quinta-feira (12), em Araguaína, o corpo da estudante Larissa Vitalino Cortes, de 12 anos. Ela morreu após ser atropelada na frente do Colégio Estadual Alfredo Nasser. O velório é realizado na casa da família, no setor Araguaína Sul.
O acidente foi por volta das 16h30 desta quarta-feira (11). A jovem não era aluna do colégio e estava no caminho para a casa.
De acordo com a Polícia Militar o veículo que atropelou Larissa é uma caminhonete. O motorista permaneceu no local e se apresentou aos PMs. Ele prestou depoimento e foi liberado. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.
Ainda de acordo com a PM, a jovem estudava na Escola Estadual Guilherme Dourado. As duas unidades escolares ficam na mesma região da cidade, a cerca de três quadras de distância uma da outra.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas Larissa já estava morta quando a equipe chegou.

Estudante foi atropelada em frente à escola (Foto: Divulgação)Estudante foi atropelada em frente à escola (Foto: Divulgação)
Estudante foi atropelada em frente à escola (Foto: Divulgação)

Fonte: G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com