terça-feira, 24 de abril de 2018

DOIS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE MATAR ADOLESCENTE DE 17 ANOS EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS


Crime aconteceu em maio de 2016. Vítima foi morta com três tiros na porta de casa.




Crime aconteceu em 2016 em bairro de Araguaína (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


Crime aconteceu em 2016 em bairro de Araguaína (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte do adolescente João Vitor Lima Coutinho Guimarães, de 17 anos. O crime aconteceu em maio de 2016 em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são Aquiles dos Santos Arruda Junior e Valdeir Alves Lira. Eles foram presos durante a manhã desta terça-feira (24) e estão sendo ouvidos no complexo de delegacias.
O adolescente foi morto com três tiros na porta da casa dele, por volta do meio-dia, no setor Santa Teresinha. A vítima tinha passagem pela polícia por receptação de objetos roubados. Na época do crime, a polícia informou que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e atiraram.
"O passageiro desceu e fez alguns disparos. A vítima estava na porta de casa e correu para um beco que fica bem próximo. Já houve atendimentos da Polícia Militar de ocorrências em que essa vítima estava envolvida", disse o tenente da PM Rogério Rodrigues.
Testemunhas contaram à PM que o menor tentou correr, mas foi baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com