quarta-feira, 18 de abril de 2018

EMPRESÁRIO É BALEADO APÓS AGREDIR CLIENTE EM BAR DE ARAGUAÍNA, DIZ POLÍCIA. ARAGUAÍNA NEWS


André Pedreira dos Santos levou um tiro no braço e foi levado para o Hospital Regional da cidade. Segundo a polícia, suspeito chegou ao bar fazendo bagunça e causando transtornos.






Empresário foi baleado em bar após discutir com cliente em Araguaína (Foto: Divulgação)
Empresário foi baleado em bar após discutir com cliente em Araguaína (Foto: Divulgação)
O empresário André Pedreira dos Santos, de 39 anos, foi baleado na madrugada desta quarta-feira (18) em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bar da vítima, no setor Jorge Yunes, depois que James Claudio Pereira chegou ao estabelecimento fazendo bagunça e causando transtornos aos clientes. Ele é dono de uma oficina e foi preso por suspeita de tentativa de homicídio.
O crime aconteceu por volta das 2h. A polícia disse que o empresário tentou conter a ação do cliente e pediu para que ele parasse de atrapalhar as pessoas que estavam no bar. Os dois teriam discutido e o empresário de um soco no rosto de James.
A polícia contou que ele saiu do bar e voltou momentos depois com um revólver calibre 38. James é suspeito de disparar três vezes contra o empresário. Um dos tiros atingiu o braço direito dele.
O empresário foi levado para o Hospital Regional de Araguaína. Já o suspeito fugiu do local e foi encontrado momentos depois, perto do bar. Com ele, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, carregado com três munições intactas e três deflagradas.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com