terça-feira, 3 de abril de 2018

ESTUDANTE DE DIREITO É PRESO SUSPEITO DE FURTAR CARTÕES PARA FAZER EMPRÉSTIMOS. ARAGUAÍNA NEWS





O estudante de direito, Anderson Campos do Nascimento, de 24 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (2), em Filadélfia, no norte do Tocantins, suspeito de furtar cartões de crédito para realizar empréstimos bancários.
Segundo a Polícia Civil, só na última semana ele teria movimentado pelo menos R$ 8 mil. Com ele foram encontrados 12 cartões com nomes diferentes. As vítimas eram idosos aposentados. Vários já haviam registrado boletim de ocorrência.
A PM disse que a última vítima foi um homem de 90 anos. O suspeito realizou um mpréstimo no nome dele no valor de R$ 5,8 mil e fez compras, saques e até abasteceu um carro. As transações eram feitas em cidades diferentes.
Os policiais militares receberam pistas do crime e pediram aos funcionários do banco de Filadélfia que avisassem quando ele chegasse à agência.
A Polícia Civil deu detalhes do golpe. O estudante oferecia ajuda para aposentados e furtava os cartões enquanto supostamente os ajudava no acesso ao caixa eletrônico. Ele pegava o cartão e a senha e depois fazia as transações”, explicou delegado José Anchieta de Menezes.
O suspeito foi levado para a delegacia de Araguaína e autuado pelo crime de furto tentado, já que não chegou a fazer saque no momento da prisão.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito deverá pagar uma fiança no valor de 10 salários mínimos para responder o processo em liberdade. Caso contrário, deve ser levado ainda nessa segunda para a Casa de Prisão Provisória de Araguaina.
Extrato mostra transações bancárias no nome de uma das vítimas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Extrato mostra transações bancárias no nome de uma das vítimas 
G1

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com