quinta-feira, 5 de abril de 2018

IDOSA DE 82 ANOS É INTERNADA APÓS SER AGREDIDA E ESTUPRADA NA PRÓPRIA CASA EM GUARAÍ-TO. ARAGUAÍNA NEWS


Caso foi registrado pela polícia em Guaraí, na região central do estado. Vítima morava sozinha e tem problemas de saúde.

Uma idosa de 82 anos foi agredida e estuprada dentro da própria casa em Guaraí, na região central do estado. O crime aconteceu nesta quarta-feira (4). Conforme a Polícia Civil, a vítima mora sozinha e tem problemas de saúde, além de não ter mais a sanidade mental perfeita.
Ainda conforme a polícia, o crime aconteceu durante a manhã, após um homem bater na porta da casa da idosa oferecendo uma bicicleta para vender. A mulher deixou o criminoso entrar e começou a ser abusada. Ela foi agredida e estuprada.
A vítima foi socorrida após começar a gritar e chamar atenção de vizinhos, que acionaram a polícia e o serviço de atendimento médico. A mulher sofreu ferimentos no rosto e nas partes íntimas, além de hematomas pelo corpo. Ela foi levada para o Hospital Regional de Guaraí e deve ser transferida para Palmas.
Conforme o delegado responsável pelo caso, ela não corre risco de morrer, mas será transferida por causa das lesões que sofreu e problemas de saúde que possui. O caso está sendo investigado, mas o autor ainda não foi identificado.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com