quinta-feira, 26 de abril de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM 2016 NA CIDADE DE ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS





Dois indivíduos encontram-se recolhidos na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguíana (CPPA) . Eles são suspeitos de assassinar um adolescente, de 17 anos, no ano de 2016 e foram capturados por policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente de Araguaina, (DECA), sob a coordenação dos delegados Cinthia Miura e Amauri Marinho, mediante cumprimento a mandados de prisões temporárias.
De acordo com o delegado regional Bruno Boaventura, o fato delituoso foi noticiado, no dia 16/05/2016 na DECA e, de imediato, as investigações foram iniciadas no sentido de desvendar a autoria do crime e prender os responsáveis. Após algum tempo de investigação, os policiais civis descobriram fortes indícios que apontavam para que um deles como sendo os autores do crime.
Desta maneira, os delegados responsáveis pelo caso, representaram, junto ao Poder Judiciário, pela prisão temporária dos dois indivíduos, as quais foram concedidas e cumpridas, nesta terça-feira. No momento da prisão, o investigado preso, portava um revólver calibre .38 e, desta maneira, também foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.
O Inquérito policial está em andamento e caminha para sua fase final. Os dois permanecerão na CPPA, à disposição do Poder Judiciário. As investigações que resultaram nas prisões dos dois homens também contaram com o apoio de policiais civis da Delegacia de Homicídios e proteção a Pessoas (DHPP).
Por fim, os Delegados da DECA informam que qualquer informação relacionada ao fato pode ser fornecida pelo número 197, bem como pode ser comunicada diretamente na DECA-ARAGUAÍNA, a qual fica localizada no complexo de Delegacias localizado na Avenida Filadélfia.

Fonte: Gilberto Silva

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com