Vítima teria sido flagrada praticando um furto. Crime aconteceu no setor Tereza Hilário; no local, a polícia encontrou tijolos e pedras sujos de sangue.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/y/o/XPwm6DQT6H8kHhCLSsNA/whatsapp-image-2018-05-28-at-08.23.24.jpeg)
Pedaço de concreto usado para agredir suspeito (Foto: AF Notícias/Divulgação)
Um homem de 28 anos foi linchado por moradores em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo informações testemunhas, ele foi agredido até a morte após supostamente ser flagrado cometendo um furto. A Polícia Militar informou que foi chamada após pessoas que estavam em um bar escutarem vários gritos e pedidos de socorro.
O crime foi registrado na madrugada de domingo (28), pouco depois da meia-noite. A Polícia informou que ao chegar no local encontrou pedaços de tijolos e pedras manchadas de sangue. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas apenas constatou a morte.
A PM informou ainda que não localizou nenhuma prova que direcionasse para a autoria do crime. Segundo testemunhas, a vítima seria usuária de drogas. O corpo de Feitosa foi levado para o IML e o caso registrado pelo delegado de plantão. O caso será repassado para a Delegacia de Homicídios de Araguaína.
G1 Tocantins