segunda-feira, 14 de maio de 2018

SUSPEITOS DE ASSALTO NO CREAS DE ARAGUAÍNA SÃO CONDENADOS A NOVE ANOS DE PRISÃO. ARAGUAÍNA NEWS


Wendel da Silva Barros e Denilson Castro da Silva frequentaram a unidade dias antes do crime. Além da dupla, dois menores teriam auxiliado no crime.




Dupla foi condenada por assalto no Creas de Araguaína (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Dupla foi condenada por assalto no Creas de Araguaína (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A Justiça condenou Wendel da Silva Barros e Denilson Castro da Silva a nove anos e oito meses de prisão cada pelo assalto no Centro de Referência em Assistência Social (Creas) de Araguaína, em janeiro. A dupla é acusada de invadir o local e roubar celulares, joias e dinheiro de 11 pessoas. Eles haviam frequentado o Creas dias antes do crime como assistidos.
Além de Barros e Silva, dois menores também teriam auxiliado no crime. Duas funcionárias que estavam no local conseguiram se esconder e chamar a polícia. Todos foram detidos em flagrante.
Ninguém ficou gravemente ferido no assalto, mas o uso de armas e a violência com que trataram as vítimas foram considerados agravantes pelo juiz.
"Ante os relatos íntegros, firmes e unânimes das vítimas e testemunhas, bem como diante das palavras dos próprios acusados, não tenho dúvidas de que eles foram autores do crime de roubo contra 11 vítimas narrado na denúncia, razão pela qual a condenação de ambos revela-se como medida que se impõe", diz a sentença.
Parte dos pertences roubados no Creas não foram recuperados e a dupla foi condenada a ressarcir as vítimas. Ainda cabe recurso à sentença.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com