quarta-feira, 6 de junho de 2018

CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS PARA EXPOARA MOVIMENTAM ECONOMIA DE ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS


Organização estima que 500 pessoas devem trabalhar diretamente com a feira. Ocupação nos hotéis também costuma crescer nos dias da exposição.






Festa agropecuária gera emprego em Araguaína (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Festa agropecuária gera emprego em Araguaína (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)









As contratações temporárias para a Exposição Agropecuária de Araguaína estão movimentando a economia da segunda maior cidade do Tocantins. A organização da feira estima que 500 pessoas vão trabalhar na montagem e desmontagem da estrutura e no atendimento ao público durante o evento.
"Nós já temos 10 anos de tradição aqui na pecuária de Araguaína. Já é costumeiro trabalhar com a gente, a gente só renova os contratos com eles aqui e a parceria de sempre", conta o gerente da empresa que faz a seleção dos funcionários, Hugo Leonardo Martins.
Os empresários do ramo de hotelaria também devem reforçar o quadro de funcionários, já que os shows de música sertaneja costumam atrair multidões para a cidade. Equipes de vigias, profissionais de limpeza e pessoal para trabalhar da divulgação do evento também são muito procurados.
"Eu faço faculdade e no momento eu não estou trabalhando e vi uma oportunidade de ganhar o dinheiro extra", conta a jovem Giovana Ferreira. Ela é uma das contratadas para distribuir panfletos pela cidade.
A Expoara 2018 começa na quinta-feira (7) e a expectativa é de que mais de 200 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições e que o evento movimente mais de R$ 65 milhões.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com