quarta-feira, 6 de junho de 2018

FORAGIDO CONHECIDO COMO "BEN 10" É PRESO SUSPEITO DE TRÊS ASSASSINATOS. ARAGUAÍNA NEWS


Polícia Civil diz que além dos homicídios o homem é suspeito de tráfico de drogas, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. Crimes foram em Araguaína, prisão foi realizada em Goiás.





Foragido de Araguaína estava escondido em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Foragido de Araguaína estava escondido em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um foragido conhecido como 'Ben 10' foi preso nesta terça-feira (5) suspeito de três assassinatos. Wemerson da Silva Tavares, de 22 anos, estava escondido em Goiânia (GO) e foi preso após a Polícia Civil de Araguaína, onde os crimes ocorreram, avisar a uma equipe da PM em Goiás que o homem estava na cidade. Além das mortes, ele também responde por tráfico de drogas, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.
As vítimas de Tavares seriam Daniel Ferreira da Silva, Vítor Alves Ferreira e Gemerson Gomes da Silva. Todas as mortes foram em 2017. A suspeita é que Tavares seja um membro de uma facção criminosa que atua na cidade. Ele é apontado pela Polícia Civil como um dos criminosos mais perigosos do norte do estado.
Segundo as informações da Polícia Civil, o suspeito foi capturado pelos militares da Rotam de Goiânia na Avenida Perimetral. Suspeitos de ter auxiliado nos crimes de Tavares já estavam presos em Araguaína.
A polícia acredita que Maike Gomes Costa e Thiago Veras Dias tenham ajudado nos três assassinatos. Os dois estão na Casa de Prisão Provisória da Cidade. 'Ben 10' deve ser transferido para o Tocantins nos próximos dias.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com