sexta-feira, 1 de junho de 2018

MAIS DE 1,8 MIL POLICIAIS MILITARES FARÃO A SEGURANÇA DA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR NO TO. ARAGUAÍNA NEWS


A Polícia Militar informou que vai estar presente nos 887 pontos de votação no estado. Mais de 600 militares já estão em deslocamento desde esta quinta-feira (31), para as cidades do interior.


Mais de 1800 policiais militares farão a segurança da Eleição Suplementar  (Foto: PM/Divulgação)
Mais de 1800 policiais militares farão a segurança da Eleição Suplementar (Foto: PM/Divulgação)
Ao todo 1.810 policiais militares vão fazer a segurança da Eleição Suplementar, marcada para este domingo (3). A Polícia Militar informou que vai estar presente nos 887 pontos de votação no Estado.
O comandante-geral, coronel Jaizon Veras Barbosa disse que a PM está trabalhando da mesma forma que as eleições anteriores. “Nós estamos buscando a participação do eleitor na data prevista e acreditamos que, com o trabalho da Polícia Militar, ele não terá nenhuma dificuldade em exercer seu direito constitucional.”
Conforme a PM, mais de 600 militares já estão em deslocamento desde esta quinta-feira (31), para as cidades do interior. O objetivo é garantir uma votação tranquila.
Além da Polícia Militar, compõem o gabinete de segurança, a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Forças Armadas, Ministério Público, Justiça Eleitoral, através dos Tribunais e Juízes eleitorais e Guardas Municipais.
“Esse gabinete envolve várias instituições para receber as denúncias que serão encaminhadas, e buscarão soluções, de acordo com a finalidade de cada uma”, explicou.
Ainda segundo o comandante-geral, a PM estará atenta às ocorrências como: violação da legislação eleitoral, aliciamento de eleitores, perturbação da ordem pública, pessoas sob efeito de entorpecentes, furtos em residências, além de venda de bebidas alcoólicas durante a votação, prática proibida em algumas comarcas.

G1 TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com